O primeiro post do sertão do Seridó – RN

Não queria começar com o mesmo texto que está lá no Facebook. Porque são tantas as palavrinhas que estão em minha cabeça que parece que vou explodir! Mas como o tempo tá curto (#assimseja) e alguns amigos não possuem face vou postar. Aí vai, com toda minha gratidão a todo o Universo, as letras que eu meio que psicografei dentro do busão que nos levava de volta para Natal. No decorrer da semana, se der, posto considerações sobre as pessoas, lugares e sentimentos.

“Ser fotógrafa e estar num WS mergulhada por dias só aumenta a vontade de seguir em frente!
Olho tudo e só vejo frames, frames e frames. A música me enleva, as pessoas me ajudam e a paisagem inspira. Estar aqui é mais que superação. Mudança. Como um amado amigo me disse uma vez: “a transformação, Andréia, a transformação é o mais importante!”
Transformando ou não, sou eu, contida em mim, espirrando pra vida que sempre fluiu. Nada é novidade se os olhos estão abertos com outra luz. Nada envaidece se o espírito está sendo aliviado. Nada orgulha se as almas ao redor são todas humildes. Agradecer é pouco. Pouco diante da imensidão de trocas, do conhecimento e da paciência embutida em todos. Mesmo assim, obrigada espíritos que me rodearam por estes dias. Encarnados ou desencarnados, todos ajudaram. Houve sim uma troca energética etérea. Àqueles em corpo, digo alto, OBRIGADA. Àqueles em espírito, sussurro orando, obrigada. Tudo é vida e vocês me ofertaram, nos breves momentos de nosso encontro no sertão uma grande paz, uma experiência de vida inesquecível. Assim seja. (Bom Jesus, RN – 11h34. 10/06/2012)”

Abaixo as duas fotos escolhidas pelo Araquém Alcântara entre 10.

Queria algo etéreo, confiei e deu certo!

Cerro Corá no Rio Grande do Norte

Aqui, sem querer, uma “citação” a Elliott Erwitt

Quase um Elliott Erwitt

Um comentário em “O primeiro post do sertão do Seridó – RN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: