As gêmeas

Gosto demais das histórias de quando eu fotografo minhas clientes.
O dia em si. Como a cliente chegou até mim. O que acontece por trás daquele frame que todos se encantam, mas que ninguém (a não ser os envolvidos) sabe o que realmente aconteceu!
“Não é só apertar um botão!”, é a campanha que corre a internet. Não existe frase mais verdadeira!
Senão, vejamos, no ensaio de acompanhamento da Maitê e da Sofia éramos mais de nove pessoas na “operação de guerra”, mais excesso de bagagem entre apetrechos e acessórios para o ensaio, mais carrinhos, mamadeiras e roupinhas. Afinal elas são uma dupla! A sorte é que tudo aconteceu no lar delas. Enquanto uma dormia a outra era fotografada. Quando a outra acordava a outra dormia. Muitos braços, muitas mãos, muitos colos e uma fotógrafa a toda hora perguntando:

– Esta é quem? (rs)

Sim, não queria fotografar uma mais que a outra. Mas não teve jeito. Para contrariar todas as teorias da mãe elas “aprontaram”: a mais sapeca ficou o tempo todo quieta sem dar sorrisos. A mais séria passou o dia sorrindo! Uma lindeza!
Resumo da história: as bonequinhas se saíram ótimas modelos. O irmão mais velho, orgulhoso das irmãs, ajudou nas poses. Os pais foram e são bem receptivos e… como não citar TODAS as tias que ajudaram?

Que gratificante que é meu trabalho! Poder lidar com pessoas especiais!

Obrigada, turma.

 

Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses MaitêSofia e Maitê - 3 meses

SofiaSofia e Maitê - 3 mesesMaitê e o irmão Guilherme

Sofia e Maitê - 3 mesesSofia e o irmão Guilherme

Sofia e Maitê - 3 meses
Guilherme - irmão Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Família - Sofia e Maitê - 3 meses

 

P.S: A mamãe delas me ajudou na legenda das fotos quando perguntei pela milionésima vez: quem é esta?. Segundo ela, “na dúvida, brinco rosa clarinho é a Maitê e brinco rosa escuro é a Sofia”. Será que ela está certa? Nas fotos PB faço como? Tomare que até a festinha de um ano eu consiga distingui-las.

4 comentários em “As gêmeas

  1. Pingback: 1 ano da Maitê e da Sofia | Andreia Nery

  2. Pingback: Maitê e Sofia {Smash} | Andreia Nery

  3. Como não se encantar! Profissional e pessoal excepcional, paciência de Jó (afinal duas bebes, trabalho dobrado). Mais uma vez, obrigada. Você realmente sabe fazer os olhos de seus clientes brilharem. Estou apaixonada por seu trabalho.

    • Com estas duas modelos, toda a equipe e papais pacientes eu fotografaria estas lindezas por uns 3 dias! Obrigada por tudo. Beijos na família toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: