As gêmeas

Gosto demais das histórias de quando eu fotografo minhas clientes.
O dia em si. Como a cliente chegou até mim. O que acontece por trás daquele frame que todos se encantam, mas que ninguém (a não ser os envolvidos) sabe o que realmente aconteceu!
“Não é só apertar um botão!”, é a campanha que corre a internet. Não existe frase mais verdadeira!
Senão, vejamos, no ensaio de acompanhamento da Maitê e da Sofia éramos mais de nove pessoas na “operação de guerra”, mais excesso de bagagem entre apetrechos e acessórios para o ensaio, mais carrinhos, mamadeiras e roupinhas. Afinal elas são uma dupla! A sorte é que tudo aconteceu no lar delas. Enquanto uma dormia a outra era fotografada. Quando a outra acordava a outra dormia. Muitos braços, muitas mãos, muitos colos e uma fotógrafa a toda hora perguntando:

– Esta é quem? (rs)

Sim, não queria fotografar uma mais que a outra. Mas não teve jeito. Para contrariar todas as teorias da mãe elas “aprontaram”: a mais sapeca ficou o tempo todo quieta sem dar sorrisos. A mais séria passou o dia sorrindo! Uma lindeza!
Resumo da história: as bonequinhas se saíram ótimas modelos. O irmão mais velho, orgulhoso das irmãs, ajudou nas poses. Os pais foram e são bem receptivos e… como não citar TODAS as tias que ajudaram?

Que gratificante que é meu trabalho! Poder lidar com pessoas especiais!

Obrigada, turma.

 

Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses MaitêSofia e Maitê - 3 meses

SofiaSofia e Maitê - 3 mesesMaitê e o irmão Guilherme

Sofia e Maitê - 3 mesesSofia e o irmão Guilherme

Sofia e Maitê - 3 meses
Guilherme - irmão Sofia e Maitê - 3 meses Sofia e Maitê - 3 meses Família - Sofia e Maitê - 3 meses

 

P.S: A mamãe delas me ajudou na legenda das fotos quando perguntei pela milionésima vez: quem é esta?. Segundo ela, “na dúvida, brinco rosa clarinho é a Maitê e brinco rosa escuro é a Sofia”. Será que ela está certa? Nas fotos PB faço como? Tomare que até a festinha de um ano eu consiga distingui-las.

4 respostas para “As gêmeas”

  1. Como não se encantar! Profissional e pessoal excepcional, paciência de Jó (afinal duas bebes, trabalho dobrado). Mais uma vez, obrigada. Você realmente sabe fazer os olhos de seus clientes brilharem. Estou apaixonada por seu trabalho.

    1. Com estas duas modelos, toda a equipe e papais pacientes eu fotografaria estas lindezas por uns 3 dias! Obrigada por tudo. Beijos na família toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: