Smash the Fruit da Bella

A Bella, Isabella, é minha neta. Não é filha das minhas filhas, mas filha da minha enteada. Tá bom, não vou explicar muito. Quem me conhece sabe a história toda.
Ela completou um aninho hoje e, desde que nasceu eu prometi que iria fazer o Smash dela. Como fiz também o ensaio gestante da Rafa, a mamãe.
Foram dias de preparação e compras, ansiedade, monta e desmonta cenário. O soninho da Bella sempre era prioridade e eis que o tempo ia passando e nada de acontecer o ensaio. Foi aflitivo ver a data da festa chegando e nada acontecendo.
Mas, aconteceu. Iria ser um Smash the Cake e por obra do Universo virou Smash the Fruit. A cara da baby já que ela está acostumada a comer frutinhas.
Foi lindo, foi emocionante, foi gratificante! Foi puro amor.<3
A participação especial fica por conta dos papais dela, das titias Gabriela e Giovanna e do titio emprestado Maurício. Tive todo este Staff me apoiando para que a Bella se sentisse a verdadeira Sereia (princesa do mar).

Em tempo, não fotografei o aniversário por motivos óbvios, mas indiquei os melhores: o Julio e a Alice Casaes. (depois coloco o link das fotos aqui)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: